Fiscalização

Bar e depósito de bebidas são fechados pela polícia por descumprirem decretos em Paraíso

A população pode e deve denunciar o descumprimento das regras, disse o delegado.

Por Redação 2.005
Comentários (0)

20/05/2020 11h47 - Atualizado há 3 anos
Polícia Civil durante fiscalização em Paraíso do Tocantins

A Polícia Civil fechou na noite desta terça-feira (19) dois estabelecimentos comerciais que estavam descumprindo as determinações dos decretos do Governo do Tocantins e da Prefeitura de Paraíso quanto ao distanciamento social. Em Paraíso, o decreto municipal estabelece, inclusive, limite de horário para funcionamento durante a pandemia da covid-19.

Segundo o delegado José Lucas Melo, após denúncias de populares quanto ao descumprimento dos decretos em um bar e num depósito de bebidas, a equipe policial foi até os locais e determinou o imediato encerramento das atividades.

Os comerciantes e clientes foram informados de que o descumprimento do decreto poderá acarretar na confecção de procedimentos nas esferas penal e administrativa. 

O delegado José Lucas ressalta que trabalho educativo de orientação e fiscalização ocorrem de forma constante no município e a população pode e deve comunicar possíveis descumprimentos das regras.

"A Polícia Civil está trabalhando para garantir a segurança e a integridade da população, bem como assegurar que as medidas determinadas pelo Poder Público sejam cumpridas. O objetivo é preservar a vida e a saúde da população", resslatou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.