Araguaína

Bêbado enfurecido agride esposa, cunhada, quebra porta e faz neto refém em Araguaína

Em determinado momento, o agressor se distraiu, soltou o menino e ele correu.

Por Redação 2.954
Comentários (0)

31/12/2018 15h16 - Atualizado há 5 anos
Portal da casa da cunhada foi arrombada pelo homem

Um homem de 39 anos foi preso por volta das 21h20 deste domingo (30) após causar pânico na própria família em Araguaína, norte do Estado.

Conforme a PM, o agressor estava visivelmente alcoolizado e a agrediu sua esposa. Em seguida, foi até a residência de sua cunhada, no Setor São Miguel, onde arrombou a porta da casa e agrediu também, quebrou utensílios domésticos e fugiu do local levando o neto de seis anos de idade, que estava passando o fim de semana na casa.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o homem escondido com a criança num matagal em um lote baldio localizado na Rua Antônio Getúlio, no mesmo setor.

Conforme a polícia, ao perceber a chegada da viatura, o homem deu uma 'gravata' na criança, proferiu xingamentos e mandou que os militares se afastassem ou ele mataria o garoto.

Os policiais tentaram negociar a rendição, mas o homem permanecia muito alterado, proferindo xingamentos e mandando que o matassem junto com a criança.

Em determinado momento, o agressor se distraiu, soltou o menino e ele correu. Os policiais então imobilizaram o suspeito, após forte resistência física.

O homem foi preso e autuado pelos crimes de violência doméstica, danos, lesão corporal, desacato e resistência. 

A PM explicou que o homem cuida da criança como neto, mas o garoto é filho da enteada, sendo neto biológico apenas de sua esposa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.