Morte acidental

Bebê de 1 mês morre após ser amamentado pela mãe e colocado para dormir, em Araguaína

Perícia não constatou nenhuma lesão no recém-nascido.

Por Conteúdo AF Notícias 1.030
Comentários (0)

09/07/2024 09h21 - Atualizado há 6 dias
Mãe acordou e percebeu que o filho estava morto

Notícias do Tocantins - Um bebê de apenas 34 dias de vida morreu depois que a mãe (19 anos) o amamentou e o colocou para dormir na cama. O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (05/07) no setor Nova Araguaína, mas só foi divulgado pela Polícia Militar nesta terça (9).

O bebê foi identificado como Gael Henrique Costa Silva. De acordo com o registro da ocorrência, a PM foi acionada juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na residência, a mãe contou aos profissionais que amamentou o filho, esperou ele arrotar e o colocou na cama ao lado dela. Após um certo tempo, a mãe acordou e percebeu que o filho estava sangrando pelo nariz.

O pai do bebê acordou e verificou que o bebê estava com os pés e as mãos frias. Os paramédicos do Samu foram acionados imediatamente, mas apenas confirmaram o óbito.

A perícia não constatou lesões no bebê. Na sequência, o Instituto Médico Legal recolheu o corpo da criança. Os pais foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.