Praia do Engancho

Corpo de banhista que desapareceu em praia no rio Tocantins é resgatado pelos bombeiros

Vítima tinha 28 anos e estava na Praia do Engancho quando desapareceu.

Por Redação
Comentários (0)

09/08/2023 10h14 - Atualizado há 8 meses

Os bombeiros militares da 3ª Companhia, em Araguatins, resgataram o corpo de um jovem de 28 anos que estava desaparecido no Rio Tocantins, na região do Bico do Papagaio.

Segundo relatos de testemunhas, Antônio Lázaro Monteiro de Souza estava tomando banho na Praia do Engancho, zona rural do município de São Sebastião do Tocantins, no último domingo (06/08), quando não mais foi visto.

Os próprios amigos de Antônio Lázaro iniciaram as buscas nas proximidades, mas sem sucesso. Os bombeiros militares só foram acionados por volta das 15h50, da segunda-feira (07).

Os mergulhadores do CBMTO iniciaram as buscas na localidade e estavam nas proximidades da Praia do Engancho, na terça, por volta das 8h30, quando foram informados de que o corpo da vítima havia sido localizado a 15 km abaixo de onde ele desapareceu.

De imediato, os militares se deslocaram para recuperar o corpo, levando-o para a praia onde houve o incidente e, em seguida, a Polícia Civil passou a ter responsabilidade sobre ele para investigar os fatos.

Bombeiros realizaram buscas na região da praia onde vítima desapareceu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.