Por causa de uma lona!

Motoqueiro dispara vários tiros contra trabalhadores após discussão no meio da rua em Araguaína

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), em Araguaína.

Por Conteúdo AF Notícias 1.968
Comentários (0)

30/11/2023 10h17 - Atualizado há 4 meses
Motociclista atira em trabalhadores no meio da rua em Araguaína.

A polícia está procurando um motociclista que disparou vários tiros no meio da rua na manhã desta quinta-feira (30/11), em Araguaína, após uma discussão com trabalhadores.

De acordo com informações preliminares, o caso ocorreu na Rua Aquiles de Pina, Setor Sul. O motociclista ficou zangado depois que os trabalhadores pediram que ele aguardasse um pouco enquanto dobravam a lona de um caminhão que estava sendo descarregado.

A lona estava estendida no meio da rua no momento em que o motociclista estava passando pelo local. Apesar do pedido, o suspeito não esperou e passou por cima da lona, ocasião em que os trabalhadores começaram a discutir com ele.

Em seguida, o motociclista retornou, bateu boca com o motorista do caminhão, sacou uma arma de fogo, efetuou vários disparos na direção dos trabalhadores e empreendeu fuga. Os tiros assustaram pessoas que passavam pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e está fazendo diligências na tentativa de identificar e localizar o motociclista. Ele deverá ser autuado por ameaça, tentativa de homicídio e vias de fato.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.