No sul do estado

Irritado com manobra, motorista persegue outro, leva golpe de facão e derruba parte de residência

Confusão começou em Formoso do Araguaia e terminou em Dueré.

Por Redação 1.261
Comentários (0)

16/09/2022 11h03 - Atualizado há 1 ano
Caçamba entrou na casa e derruba parte dela, após confusão entre os motoristas.

Um fato inusitado e que poderia ter causado uma tragédia ocorreu na tarde desta quinta-feira (15/6), entre Formoso do Araguaia e Dueré, na TO-070, na região sul do estado. 

Dois motoristas, um de caçamba e outro de caminhão, se envolveram em uma briga, um perseguindo o outro, durante o trajeto na rodovia, e acabaram em vias de fato, com golpes de facão e parte de uma residência derrubada.

De acordo com informações da Polícia Civil, a briga em Formoso do Araguaia começou quando o motorista da caçamba não gostou da manobra feita pelo outro caminhoneiro e passou a persegui-lo. A confusão terminou em Dueré, que fica a cerca de 60 quilômetros de distância.

Durante o trajeto, segundo a polícia, o motorista da caçamba teria batido na lateral da carreta para tentar tirá-la da estrada. Quando ambos chegaram a um posto de combustíveis em Dueré, o homem ainda estava muito enfurecido e acelerou para bater na porta da carreta.

Não satisfeito, o motorista da caçamba desceu de seu veículo e pegou uma barra de ferro para atingir o carreteiro. Nesse momento, vendo que poderia ser morto, o carreteiro pegou um facão e para se defender das agressões, no momento em que começaram a discutir, desferiu golpes contra o motorista da caçamba, que mesmo ferido entrou no caminhão e o manobrou, mesmo com o carreteiro pendurado no espelho retrovisor”, informou a polícia.

Na tentativa de sair do local, o motorista da caçamba perdeu o controle e derrubou parte de uma casa. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ele sentado em uma calçada com o braço ensanguentado. Ele foi levado para o Hospital Regional de Gurupi e passa bem.

O carreteiro que usou o facão acabou tendo as mãos e pés amarrados por populares até a chegada dos policiais. A Polícia Civil informou que ele foi levado até a Central de Atendimento em Gurupi, onde foi ouvido e liberado.

Ainda de acordo com a polícia, o delegado responsável pelo caso fez a requisição dos exames de lesão corporal no caminhoneiro ferido e solicitou exames toxicológicos dele. Em relação ao acidente na casa, não houve feridos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.