Investigação

Câmeras de segurança podem ajudar polícia identificar suspeito de assassinar vendedora no sul do Estado

Para a polícia, a principal suspeita é que o crime tenha sido planejado e motivado por vingança.

Por Nielcem Fernandes 1.110
Comentários (0)

06/09/2019 18h14 - Atualizado há 3 meses
A jovem vendedora de 19 anos deixa esposo e um filho de três meses

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a Polícia Civil a identificar o suspeito de assassinar a vendedora Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos, no município de Peixe, região sul do Estado.

O corpo da jovem foi encontrado por uma cliente no banheiro da loja de roupas onde ela trabalhava, por volta das 10h30 desta quinta-feira (05).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse ter visto um homem deixando o local apressado. Ele usava capacete, camisa de manga longa e luvas brancas. As imagens de uma câmera de segurança instalada na rua onde o crime aconteceu mostram o homem saindo do local em uma motocicleta Biz, de cor vermelha.

Ainda segundo a polícia, a jovem estava amarrada, amordaçada e apresentava várias perfurações pelo corpo e um corte profundo no pescoço. No local, a polícia encontrou um canivete que possivelmente pode ter sido a arma utilizada no crime. O celular da vítima ainda não foi encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao portal AF Notícias que as investigações estão em andamento, porém, não deu mais detalhes sobre o caso. A principal suspeita é que o crime foi planejado e motivado por vingança.

A SSP afirmou que já foram feitas várias diligências e pessoas estão sendo ouvidas na tentativa de elucidar o bárbaro crime, que chocou a população de Peixe.

Veja o vídeo

Vídeo

 

O homem foi visto saindo da loja onde a vendedora foi morta e é o principal suspeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.