Tragédia em família

Pai e filhos, de 7 e 14 anos, morrem após caminhão bater de frente com caminhonete na TO-262

Mãe e outra criança de 2 anos sobreviveram ao acidente.

Por Redação 1.660
Comentários (0)

13/06/2023 09h08 - Atualizado há 10 meses
Caminhão tombado às margens da TO-262.

Um caminhão carregado de calcário bateu de frente com uma caminhonete onde estava uma família e causou uma tragédia. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (12/6), por volta das 9 horas, na rodovia TO-262, em Pindorama, região sudeste do Tocantins.

O motorista da caminhonete, Gilmar Luiz de Oliveira, 52 anos, e dois filhos, Ana Clara Nunes de Oliveira, 14 anos, e Nycolas Gabriel Nunes de Oliveira, 7 anos,  morreram no local.

A mãe, esposa do motorista, e um terceiro filho, de 2 anos, ficaram feridos e foram levados para o hospital de Pindorama. O motorista do caminhão, de 34 anos, teve apenas uma fratura no pé esquerdo.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o caminhão trafegava no sentido Pindorama e teria invadido a contramão, atingindo a caminhonete de frente. Ambos os veículos ficaram destruídos com o impacto da colisão. O caminhão chegou a capotar e sair da pista. O veículo parou a 30 metros de distância do local da batida.

Segundo os bombeiros, os corpos de Gilmar e Ana Clara ficaram presos às ferragens. Já o corpo de Nycolas estava fora do veículo.

A perícia esteve no local para apurar as causas da tragédia e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu os corpos para a unidade de Porto Nacional. 

Caminhonete foi parar fora da pista.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.