Perda total

Caminhão que transportava ração é atingido por fogo às margens da BR-153 e fica destruído

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Colinas.

Por Redação 897
Comentários (0)

02/09/2020 09h52 - Atualizado há 3 anos
Caminhão ficou totalmente destruído

Um caminhão carregado com ração pegou fogo e ficou totalmente destruído na BR-153, a 5 km após Presidente Kennedy, no sentido a Guaraí, na noite desta terça-feira, 1º de setembro.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Colinas. O motorista do caminhão informou à corporação que o fogo começou devido a fagulhas de incêndio em vegetação nas proximidades da rodovia federal.

Os bombeiros informaram que encontraram o caminhão em chamas e iniciaram o combate em seguida. No entanto, o reservatório do caminhão secou após aproximadamente uma hora de combate e a equipe foi até Guaraí para reabastecer o veículo com água.

Já durante o retorno, a corporação foi informada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um trator havia passado no local e empurrando o veículo para o acostamento da BR-153.

Como o caminhão já tinha dado perda total, foi decidido que os bombeiros não precisavam mais continuar o combate do fogo. As chamas que ainda estavam no caminhão serviriam para dar visibilidade aos motoristas que trafegassem pelo trecho.

Veja vídeo 

Vídeo

 

Incêndio foi na BR-153
Bombeiro tentando apagar fogo
Caminhão em chamas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.