Brasilândia

Caminhão colide na traseira de Fiat Uno parado e provoca acidente com duas mortes na BR-153

Acidente ocorreu em um trecho da rodovia que passa por reparos.

Por Redação 2.996
Comentários (0)

27/11/2020 08h30 - Atualizado há 3 anos
Fiat Uno ficou destruído

Dois homens morreram em um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Uno, um caminhão caçamba e um caminhão bitrem registrado na BR-153, município de Brasilândia (TO), na tarde desta quinta-feira (26).

As vítimas fatais foram identificadas como Manuel Jonilson Coelho Costa, de 37 anos, e Isaqueu dos Santos Cruz, de 40 anos. Uma terceira vítima também do sexo masculino está internada.

O motorista de um dos veículos envolvidos relatou ao Corpo de Bombeiros que o acidente ocorreu próximo à Vila Tupiratã no momento em que havia vários veículos parados na rodovia, que passa por reparos.

O Fiat Uno estava parado logo atrás do caminhão caçamba com os três ocupantes e foi atingido por trás pelo caminhão bitrem, uma vez que o motorista não conseguiu frear a tempo. Com o impacto, o Fiat Uno colidiu na traseira do caminhão caçamba.

Os bombeiros informaram que, quando chegaram ao local, as vítimas já tinham sido socorridas por terceiros e transportadas em duas ambulâncias de Brasilândia para o Hospital Municipal de Colinas.

Um dos homens morreu ainda no hospital de Colinas. Já o outro chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu.

Fiat Uno foi atingido por trás
Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.