Acidente

Caminhão boiadeiro perde os freios e atinge laticínio na TO-222, deixando vários animais mortos

Motorista sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Regional de Araguaína.

Por Conteúdo AF Notícias 1.044
Comentários (0)

18/03/2024 07h43 - Atualizado há 1 mês
Motorista ficou ferido

Notícias do Tocantins - Um caminhão carregado com bois bateu na parede de um laticínio localizado às margens da TO-222, já dentro do perímetro urbano da cidade de Aragominas, após apresentar possíveis problemas mecânicos. O acidente ocorreu neste domingo (17/03), por volta do meio-dia. Vários animais ficaram mortos ou feridos.

Com o impacto da batida, a cabine do caminhão ficou completamente destruída. O motorista do caminhão, Jairon Lino, de 46 anos, foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. Ele sofreu alguns ferimentos.

O irmão do motorista relatou à Polícia Militar que, possivelmente, o veículo apresentou problemas nos freios. A estrutura do imóvel do laticínio ficou bastante danificada.

No local, havia uma grande aglomeração de pessoas esperando a liberação dos animais mortos, mas isso não aconteceu. O veículo carregava 18 animais e seguia sentido Araguaína, quando atingiu o laticínio em uma descida.

 Os animais foram retirados de dentro do veículo tombado pelo Corpo de Bombeiros; nove morreram. A Polícia Científica foi acionada para realização de perícia.

Vários a animais morreram
Animais foram retirados de dentro do veículo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.