Perto de Wanderlândia

Caminhão sai da pista e cai dentro de córrego após acidente na BR-153; veja vídeo

Motorista conseguiu sair da cabine, que ficou com uma parte submersa.

Por Redação 1.948
Comentários (0)

17/06/2021 17h07 - Atualizado há 2 anos
Caminhão dentro do córrego

Um caminhão saiu da pista após se envolver em um acidente e caiu em um córrego às margens da BR-153, distante cerca de 10 km de Wanderlândia, no início da tarde desta quinta-feira (17).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o caminhão com parte da cabine submersa e a outra parte fora da água. “Olha aí galera, acabou de acontecer aqui em Wanderlândia”, relata o homem que gravou o vídeo.  

A gravação também mostra a movimentação na pista, que ainda não havia sido interditada. “Olha a situação do caminhão. Abriu a cabine igual uma lata de sardinha”, acrescenta o homem.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) passou no local logo após o acidente. Segundo o relato, o caminhão e a carreta se envolveram em um acidente e um dos veículos saiu da pista, vindo a cair dentro do córrego.

Ao visualizar a situação, a equipe da Rotam se aproximou imediatamente e desembarcou com intuito de prestar socorro. Felizmente, o condutor já tinha conseguido sair de dentro da cabine.

Os militares prestaram apoio ao motorista para que ele fosse retirado de dentro do córrego. Em seguida, foi feito contato com a Polícia Rodoviária Federal, que compareceu ao local a fim de realizar o registro do fato.

A PRF confirmou a ocorrência de um acidente na região, mas ainda não divulgou detalhes.

Veja o vídeo 

Vídeo

 

Com informações do portal Araguaína Notícias, parceiro do AF Notícias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.