Acidente

Carro com seis pessoas, sendo três crianças, sai da BR-153, bate em árvore e capota

Motorista alega ter perdido controle do veículo.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 3.378
Comentários (0)

20/02/2022 12h08 - Atualizado há 2 anos
Carro ficou tombado às margens da BR-153

Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (19/02), por volta das 17h30, na BR-153, próximo a subestação da Eletrobrás, a cerca de 17 km de Araguaína, região norte do estado. Um carro saiu da pista, bateu em uma árvore, capotou e ficou tombado às margens da rodovia. No veículo, haviam seis pessoas, sendo que três delas eram crianças de 5, 7 e 10 anos. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência do acidente. Quando a equipe chegou ao local, todas as vítimas já tinham sido retiradas do veículo. Segundo os bombeiros, uma mulher de 61 anos estava de bruços, mas consciente, com um ferimento aberto acima do olho esquerdo, dor nas costas e no peito. Outra mulher de 23 anos, também estava de bruços e consciente, a cerca de 50 metros do veículo, sem lesões aparentes. As duas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins.

O motorista do carro, um jovem de 23 anos, ainda estava no local e foi atendido pela equipe dos bombeiros. As três crianças já haviam sido levadas por outras pessoas para o hospital, com ferimentos leves.

De acordo com os bombeiros, o motorista informou para eles que perdeu o controle do veículo, saiu da pista, bateu na árvore e caiu numa ribanceira.

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.