Porto Nacional

Carro dirigido por jovem bêbada e sem habilitação tinha mais de 20 garrafas de cerveja

Ela não possui habilitação e ainda desacatou os policiais militares.

Por Redação 1.522
Comentários (0)

07/06/2021 08h49 - Atualizado há 2 anos
Ela foi autuada por embriaguez ao volante e desacato

Uma jovem de 24 anos que não possui carteira de habilitação foi presa por conduzir veículo embriagada e desacato na madrugada deste domingo (06), no Setor Novo Planalto, em Porto Nacional.

Conforme a Polícia Militar, policiais do 5º Batalhão foram acionados para fazer uma averiguação e se depararam com um veículo VW Gol ocupado por dois casais. Os militares deram ordem de parada e eles encontraram no interior do automóvel 22 garrafas de cerveja de 300 ml totalmente vazias.

Segundo a polícia, a condutora do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, forte odor etílico e agressividade, e confessou aos policiais que fazia uso de bebida alcóolica desde as 15h do sábado (05).

Em seguida, ela começou a se exaltar e a desacatar a equipe policial. A jovem de 24 anos também disse que não possuía habilitação e que o veículo era do seu companheiro, de 28 anos.

A condutora foi autuada na delegacia por embriaguez ao volante e desacato. Já em relação ao proprietário do veículo foi lavrado uma um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar direção do veículo a pessoa não habilitada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.