ACIDENTE

Carro de passeio é quase esmagado após colisão com carreta na ponte entre Palmas e Luzimangues

Condutor do carro foi socorrido com ferimentos leves e consciente.

Por Eduardo Azevedo
Comentários (0)

08/01/2024 16h22 - Atualizado há 3 meses
Imagens impressionantes mostram carro achatado no meio da Ponte

Um carro de passeio foi esmagado até o meio durante um acidente de trânsito envolvendo uma carreta bitrem na Ponte da Amizade e da Integração, que liga Palmas a Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A ocorrência foi registrada por volta das 12h22 desta segunda-feira (08/01).

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e disse que encontrou a vítima presa às ferragens do carro de passeio. "Ao chegar no local, a UR-27 [unidade de resgate] já estava estabilizando a vítima que ficou presa às ferragens. Armamos o desencarcerador e acessamos o interior do veículo pelo lado direito. Após a remoção das portas, a vítima foi retirada e conduzida para o pronto socorro com uma lesão no braço direito e um ferimento superficial na cabeça", informou o CBMTO.

De acordo com a Polícia Militar do Estado (PMTO), o condutor da carreta relatou que estava trafegando pela ponte no sentido oeste-leste quando o veículo Fiat Pálio, que seguia no sentido oposto, tentou realizar uma ultrapassagem malsucedida. O veículo tentou realizar a ultrapassagem, mas ao perceber que não seria seguro completá-la, tentou retornar à sua faixa original, perdendo o controle do veículo, que rodou na pista. Como resultado, o caminhão que vinha atrás colidiu na traseira do carro.

O trânsito na rodovia ficou totalmente parado durante o resgate. Após o socorro, a pista foi parcialmente liberada no início da tarde.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.