BR-010

Batida violenta em ponto de ônibus deixa duas pessoas mortas e carro despedaçado, em Palmas

Acidente ocorreu por volta das 6h30, desta sexta (28).

Por Redação 1.707
Comentários (0)

28/07/2023 09h22 - Atualizado há 8 meses
Carro fica despedaçado ao colidir e derrubar ponto de õnibus.

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas no trecho urbano da BR-010 em Palmas. As vítimas são um homem de 29 anos e uma mulher, de 27.

O carro em que as vítimas estavam, um Honda Civic, saiu da pista e bateu com bastante força em um ponto de ônibus. O veículo ficou despedaçado.

O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (28/7), entre 6h30 e 7h. O carro estaria em alta velocidade, seguindo em direção a Taquaralto. O motorista teria perdido o controle ao mudar de faixa, resultando na batida no ponto de ônibus. O impacto foi tão forte que arrancou a estrutura de concreto do chão e a deixou com as bases levantadas.

Felizmente não havia ninguém no ponto de ônibus no momento do acidente.

A maior parte do veículo virou uma massa retorcida de ferro. Outros pedaços foram arrancados. O eixo da frente com as duas rodas foi parar a vários metros de distância. O motor também foi arremessado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e precisou usar ferramentas para retirar os corpos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou as mortes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.