Apreendido

Casal de adolescentes é suspeito de praticar vários roubos à mão armada em Araguaína

A adolescente já tem várias passagens pela polícia por práticas criminosas.

Por Márcia Costa 1.579
Comentários (0)

19/11/2020 15h43 - Atualizado há 3 anos
Casal apreendido pela PM

Um casal de adolescentes suspeito de cometer vários assaltos à mão armada em Araguaína foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (19) na Avenida Bernardo Sayão, Setor Entroncamento.

Os suspeitos têm 17 anos e estavam em uma motocicleta Honda Bros com registro de roubo, além de dois celulares também roubados e R$ 150 em espécie. A polícia ainda apreendeu com os infratores duas armas de fogo.

Segundo a PM, a motocicleta usada pelos adolescentes havia sido roubada na noite anterior. A polícia ainda procura outra dupla que dava apoio aos infratores durante os assaltos.

A garota já tem várias passagens pela polícia por práticas criminosas. Em agosto deste ano, ela foi apreendida na BR-153 com um comparsa. Na época, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e caiu na vala que separa as pistas da rodovia. Um policial de folga passava pelo local no momento e tentou ajudá-los, mas percebeu que a adolescente estava armada com um revólver na cintura. Ela disse na época que pertencia a uma facção criminosa. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.