Tristeza

Casal de jovens morre em trágico acidente entre motocicleta e caminhão na BR-153

Vítimas são Kamila Eduarda da Silva e Jerffeson Douglas Barbosa de Morais.

Por Redação 22.254
Comentários (0)

21/01/2021 11h12 - Atualizado há 3 anos
Casal que morreu no acidente

Um casal de jovens morreu em um trágico acidente de trânsito ocorrido na BR-153, próximo ao povoado conhecido como 'Quebra Vara', no município de Wanderlândia, na manhã desta quinta-feira (21).

As vítimas estavam em uma motocicleta e foram identificadas como Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, e Kamila Eduarda da Silva, 20 anos. O outro veículo envolvido é um caminhão.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu e jogou o veículo para o acostamento, na tentativa de evitar a colisão com o caminhão que seguida em sentido contrário.

Porém, o caminhão também desviou a rota e os dois veículos colidiram frontalmente já no acostamento da rodovia. A moto foi arrastada por alguns metros sem os ocupantes. Os jovens morreram na hora.

Após a batida, a motocicleta do casal ainda pegou fogo e as chamas também queimaram a cabine do outro veículo. Os bombeiros chegaram a tempo e evitaram que o incêndio destruísse totalmente o caminhão. O caminhoneiro não teve ferimentos. 

NOTA DE PESAR DA SEDUC

"Com pesar, recebemos a notícia do falecimento de Kamila Eduarda da Silva, 20 anos, professora assistente da Escola Estadual Norte Goiano, no município de Wanderlândia, e do seu esposo Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, que também já havia atuado na rede estadual de ensino, como auxiliar administrativo do Colégio Nossa Senhora da Conceição (escola conveniada). Os dois foram vítimas de um grave acidente na BR-153. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com toda a comunidade escolar de Wanderlândia, amigos e familiares, pela perda desses dois jovens, sobretudo com o professor Weuder Pereira de Oliveira, do Colégio Estadual José Luiz Siqueira, pai de Jerffeson Douglas. Que a misericórdia Divina alcance cada um e traga conforto.  

Adriana Aguiar
Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes"

Kamila e Jerffeson

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.