Acidente

Casal de motociclistas é arremessado para cima de carro após colisão frontal em Araguaína

O condutor da moto e a passageira tiveram escoriações pelo corpo.

Por Redação 6.621
Comentários (0)

22/01/2022 10h49 - Atualizado há 2 anos
Casal sobre o carro

Um casal de motociclistas foi arremessado para cima de um carro após uma colisão frontal na Avenida Filadélfia, em Araguaína, por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (22).

O acidente ocorreu em frente a um supermercado nas proximidades da rotatória que dá acesso à Via Lago.

O condutor da moto, Wemerson de Sousa Veloso, e a passageira, Fábia Reis de Melo, tiveram escoriações pelo corpo, segundo informações do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED). O motorista do carro fugiu do local.

O carro seguia no sentido à Marginal Neblina. Testemunhas informaram ao BPMRED que o veículo teria perdido o controle, passado sobre o canteiro central e colidido contra a motocicleta, que transitava no sentido contrário, rumo à Feirinha.

Ainda segundo informações repassadas ao BPMRED, Wemerson e Fábia Reis foram lançados sobre o carro em razão do impacto, como mostram imagens feitas logo após o acidente. Quando a corporação chegou ao local, as vítimas já estavam dentro das viaturas do SAMU e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína posteriormente. 

Outro acidente

Por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, outro acidente nas proximidades do local onde ocorreu o anterior deixou o motociclista Itanael Dias Pereira ferido. Ele teve escoriações pelo corpo e possível trauma na face.

A moto e um carro seguiam rumo à Feirinha. Em um quebra-molas, o carro reduziu a velocidade e o motociclista colidiu na traseira do veículo. 

Após a colisão, o condutor do carro parou o veículo e acionou a equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou Itanael Dias até o Hospital Regional de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.