Duplo homicídio

Casal é executado com tiros na cabeça dentro da própria casa e deixa três filhos menores

Os corpos foram encontrados no quintal do imóvel, lado a lado.

Por Redação 7.990
Comentários (0)

08/06/2021 09h28 - Atualizado há 2 anos
A Polícia Civil investiga a motivação e os autores do crime

Um casal foi assassinado a tiros por volta das 20h15 desta segunda-feira (7), no Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, região central do estado.

Os corpos de Cleomar Santos da Rocha, 32 anos, e de Dalyanna Lauriene Alves de Oliveira, 37 anos, foram encontrados por um homem conhecido do casal no quintal da residência onde também funcionava um bar.

A testemunha disse que ao chegar à residência do casal, a porta estava aberta e havia uma criança do lado de fora chorando. Pela porta, o homem viu alguém caído no chão e, com receio, ele pegou a criança e foi até um posto de combustível, de onde acionou a Polícia Militar.

No local, os militares confirmaram o duplo homicídio. Na residência também havia uma criança de colo, que estava dentro do berço. O bebê e a outra criança que estava chorando foram entregues à irmã mais velha.

O casal foi assassinado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e os corpos foram encontrados próximo um do outro. O Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos no local. 

A perícia foi acionada e a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Cleomar já cumpriu pena por homicídio e havia saído da prisão recentemente.

O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (7)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.