Investigação

Casal investigado por tráfico é preso com drogas, revólver e dinheiro em Araguaína

Investigações está sendo conduzida por agentes da 2ª Denarc.

Por Márcia Costa 1.186
Comentários (0)

06/07/2021 11h17 - Atualizado há 2 anos
Todo o material foi encontrado com o

Um casal que estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas em Araguaína acabou sendo preso em flagrante na noite desta segunda-feira (5) em uma residência localizada no setor Alto Bonito.

O homem, de 20 anos, e a sua companheira, de 19, estavam sendo investigados pela 2ª Divisão e Repressão a Narcóticos (DENARC) e foram encontrados com uma grande quantidade de drogas. 

Conforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, a ação ocorreu por volta das 20h, quando os agentes da divisão especializada estavam nas imediações do imóvel do casal. Em certo momento, o suspeito saiu da casa a fim de fumar um cigarro, momento em que foi abordado pelos policiais civis.

Ao adentrar na residência, os policiais encontraram dezenas de porções e maconha, já devidamente embaladas e prontas para a venda, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, invólucros para embalagem do entorpecente, além de R$ 1.400,00 em espécie.

Os dois foram presos e conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram autuados, em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Além disso, o indivíduo também foi autuado por posse irregular de arma de fogo. 

Apesar do flagrante, os investigados negaram a prática do crime de tráfico de drogas.

“Os dois suspeitos já estavam traficando drogas há algum tempo na cidade, sendo que, inclusive, haviam se mudado do endereço antigo, mas continuaram com a prática delituosa”, informou o delegado.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia. O casal permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.