Duplo homicídio

Casal que estava desaparecido desde domingo é encontrado morto em região de mata

O casal foi visto pela última vez no Jardim Taquari, região sul de Palmas.

Por Redação 4.876
Comentários (0)

09/06/2021 20h21 - Atualizado há 2 anos
Vizinho disse que o casal foi levado rendido

Os corpos de um casal foram encontrados em avançado estado de decomposição próximo a BR-010, entre os municípios de Palmas e Porto Nacional, na tarde dessa quarta-feira (09).

Segundo informações apuradas pelo AF Notícias, as vítimas são de José Luís, de 32 anos, e Sabrina Sâmera, 27 anos.

Um morador da região acionou a polícia após localizar os corpos em uma área de mata localizada no Assentamento Prata, zona rural do município de Porto. Segundo a polícia, as vítimas tinham marcas na cabeça compatíveis com ferimentos causados por arma de fogo.

O pai de Sâmera disse à equipe do Cidade Alerta que viu sua filha pela última vez na manhã de domingo (6), quando ela o informou que estava indo para a casa de amigos no Assentamento Prata.

Sâmera falou com o pai pela última vez por telefone, por volta das 21h. Depois disso, o pai não obteve mais contato nem informações sobre o paradeiro da filha e do namorado.

O pai revelou que um vizinho viu o casal sendo abordado na própria residência no Jardim Taquari, região sul de Palmas, e levado às presas ainda na noite de domingo.

A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o mistério.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.