Tocantins

Casal suspeito de roubo é preso com drogas escondidas dentro de guarda-roupas em Darcinópolis

Drogas eram comercializados em bancas de chambaril à beira da BR-153.

Por Redação
Comentários (0)

11/07/2024 11h02 - Atualizado há 1 semana
Droga apreendida

Notícias do Tocantins - Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Darcinópolis, nesta quarta-feira (10), durante uma ação que integra a operação ‘Protetor’, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país.

Um mulher identificada pelas iniciais D.D.O., 34 anos, conhecida como ‘Bilisquita’, e seu esposo F.P.F, 24 anos, são investigados por um crime de roubo praticado na zona rural da cidade de Palmeiras do Tocantins, onde, dentre os objetos roubados, consta um aparelho celular.

Com mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais civis foram até a residência dos acusados na manhã desta quarta-feira, em Darcinópolis. “Após minuciosa revista, foi encontrado dentro do guarda-roupas no quarto do casal um invólucro contendo cerca de 100g de cocaína e uma barra de maconha prensada, com cerca de 200 gramas. Esses entorpecentes eram comercializados em bancas de chambaril à beira da BR-153”, destacou o delegado José Anchieta de Menezes Filho.

Em virtude do flagrante, a droga foi apreendida e o casal preso. F.P.F. ainda foi detido pelo crime de receptação qualificada, uma vez que estava em posse de um aparelho celular roubado. 

Após os procedimentos legais cabíveis, ambos foram encaminhados para unidades penais e estão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.