Operação

Casal de traficantes é preso em casa com três armas de fogo, drogas e dinheiro em Araguanã

As investigações apontaram o envolvimento do casal com atos ilícitos.

Por Redação 938
Comentários (0)

24/05/2023 15h27 - Atualizado há 11 meses
Armas apreendidas durante operação

Uma operação da Polícia Civil prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo, dinheiro e drogas em Araguanã, norte do Tocantins, nesta quarta-feira (24). O homem tem 52 e a mulher, 46 anos.

Na residência do casal, os agentes localizaram três armas de fogo, sendo duas espingardas de fabricação caseira e uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22, bem como várias porções de maconha, dezenas de pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro. 

Diante dos fatos, o homem e a mulher que residem no imóvel foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Para o delegado Alexander Pereira da Costa, a prisão do casal é bastante relevante, uma vez que estava utilizando a própria residência como ponto para vender drogas a usuários do município.

“A ação é de muita importância, uma vez que Araguanã é uma cidade bem tranquila, com uma população ordeira e que estava sendo abalada pela prática do tráfico de drogas realizado pelo casal, que agora, preso, deverá responder pelos crimes na Justiça”, frisou.

Porções de drogas também foram apreendidas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.