Parece brinquedo

Celular menor que dedo mindinho é encontrado em banheiro do IML de Araguaína

O aparelho é extremamente portátil e pode passar despercebido em qualquer lugar. 

Por Raimunda Costa 4.458
Comentários (0)

05/12/2018 09h27 - Atualizado há 5 anos
Mini micro celular encontrado no IML

Um celular menor do que o dedo mindinho de um homem foi encontrado por uma servidora do Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). O aparelho está com todos os comandos em perfeito funcionamento

Conforme a polícia, o aparelho é extremamente portátil e pode passar despercebido em qualquer lugar. Ele pode ter sido deixado no local por descuido de um preso, por algum familiar ou alguém que pretendia entregá-lo para algum detento.

"As pessoas que trabalham nas unidades prisionais devem ficar atentas. A polícia também, quando prender alguém e for fazer a revista, deve ter atenção, pois uma pessoa pode estar com um celular que cabe na palma da mão. Ele é muito pequeno, portátil e passa facilmente nas mulas ou nos alimentos. Por mais que o aparelho pareça de brinquedo é de verdade. Tomemos cuidados (sic)”, alertou a polícia.  

Segundo a diretora do Núcleo do IML, Elizete Machado, o celular foi encontrado no dia 18 de novembro quando presos da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) estavam sendo transferidos para o presídio Barra da Grota. O aparelho estava dentro do banheiro da recepção do IML. 

VÍDEO

Vídeo

 

ASSUNTOS mini celular iml

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.