3 são detidos

Fazendeiros levam prejuízo de cerca de R$ 200 mil com furtos de fios e cabos de cobre no Tocantins

Cabos foram encontrados em poder de suspeitos detidos.

Por Redação 1.089
Comentários (0)

01/11/2021 14h32 - Atualizado há 2 anos
Cabos de cobre

Dois suspeitos de furtar aproximadamente 240 metros de cabos de cobre de uma fazenda localizada na zona rural de Lagoa da Confusão foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira, 1º de novembro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), a vítima procurou a polícia na manhã desta segunda e relatou o ocorrido.

A Polícia Civil já acompanhava os investigados e prendeu os dois após a denúncia. Com eles, foram encontrados os cabos subtraídos da vítima, uma motocicleta de origem ilícita e várias munições. 

O delegado responsável pela ação, Teofabio Alves Siqueira, explica que o município atravessa uma série de furtos que tem gerado prejuízo à população e aos cofres públicos. 

“Só esse ano, furtos de cabos e fios de cobre causaram prejuízo de cerca de 200 mil reais a fazendeiros da cidade. Apesar das prisões realizadas no dia de hoje, as investigações buscam a identificação de outros envolvidos e continuam. Ao final, todos serão responsabilizados pelas suas respectivas condutas”, explicou o delegado.

Os dois homens e um adolescente apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, mas a investigação segue em Lagoa da Confusão.

A SSP não explicou a participação do adolescente no crime. 

Suspeitos presos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.