Estupro de vulnerável

Criança de 11 anos era abusada sexualmente pelo marido da tia; homem é preso em Colinas

Aproveitava momento em que esposa dormia para abusar da menina.

Por Redação 960
Comentários (0)

28/09/2023 15h31 - Atualizado há 6 meses
Homem preso

Um homem de 29 anos investigado por abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade foi preso em Colinas do Tocantins na manhã desta quinta-feira (28). A vítima é sobrinha da companheira do autor.

A ação que resultou na prisão foi deflagrada após investigações comprovarem que, de fato, a criança sofreu abusos sexuais do homem por diversas vezes. Ele se aproveitava da ausência da tia da vítima para cometer os crimes. 

“A vítima e seus irmãos menores de idade passaram a residir com a tia, esposa do investigado, em abril do corrente ano, uma vez que a mãe havia se mudado para outro estado e os deixou aos cuidados da avó materna”, frisou a delegada Lorrany Almeida da Silva.

Ao ser ouvida, a criança relatou que passou a sofrer abusos sexuais do companheiro da tia desde que passou a conviver com os mesmos. As investigações da Polícia Civil também revelaram que a tia da vítima é alcoólatra, portanto, embriaga-se costumeiramente e dorme, momento em que o autor aproveitava para ir ao quarto da criança dormia e praticar os abusos. 

Conforme explica a autoridade policial, em umas das ocasiões, um dos irmãos da vítima chegou a flagrar o abuso cometido contra a irmã. Posteriormente, eles contaram para a tia sobre fatos, porém, ela não acreditou. 

Com o aprofundamento das investigações e a obtenção de fortes indícios da prática criminosa, a delegada Lorrany Almeida representou pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira.

A delegada Lorrany Almeida ressalta a importância da prisão, pois trata-se de um crime hediondo e de muita gravidade. “Com a prisão desse indivíduo, as investigações serão concluídas e o inquérito será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a realização das medidas cabíveis, pois trata-se de um crime gravíssimo cometido contra uma criança em plena fase de formação e desenvolvimento físico e que pode deixar sequelas muito graves tanto físicas quanto sexuais. Além disso, com a prisão do suspeito, a Polícia Civil dá uma resposta satisfatória a toda a sociedade de Colinas”, disse.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.