Na TO-134

Ambulância com gestante em trabalho de parto se envolve em acidente com vítima fatal

Ambulância de Luzinópolis levava uma gestante para Araguaína.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 4.144
Comentários (0)

03/06/2022 08h32 - Atualizado há 1 ano
Ambulância envolvida no acidente seguia para Araguaína

Uma motocicleta e uma ambulância se envolveram em um grave acidente de trânsito na rodovia TO-134, no trevo da cidade de Angico, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida, nesta quinta-feira (2/6).

O motorista da ambulância, de 26 anos, relatou à polícia que se deslocava da cidade de Luzinópolis para Araguaína com uma gestante em trabalho de parto, quando, no trevo de Angico, colidiu com a motocicleta ocupada por duas pessoas que atravessou a rodovia sem observar os dois lados da pista, provocando o acidente.

Com a colisão dos veículos, a passageira da moto de 55 anos foi a óbito no local, e o condutor de 25 anos sofreu lesões graves pelo corpo e foi socorrido inconsciente.

O motorista da ambulância permaneceu no local, acionou o socorro e também a polícia. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Plantão de Tocantinópolis para prestar depoimento.

A gestante em trabalho de parto não sofreu ferimentos e continuou a viagem para Araguaína, em uma ambulância do município de Angico. A perícia e o IML estiveram no local do acidente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.