Palmas

Colisão entre caminhões deixa motorista preso às ferragens e interdita rodovia TO-050

O bombeiros militares precisaram retirar a vítima das ferragens.

Por Redação
Comentários (0)

25/09/2020 14h25 - Atualizado há 3 anos
Cabine do caminhão ficou parcialmente destruída

Um trecho da TO-050, na altura do Setor Aureny IV, região Sul de Palmas, precisou ser fechado e um desvio foi criado para o tráfego de veículo devido a colisão entre dois caminhões na tarde desta quinta-feira (24).

O acidente ocorreu às 12h, quando os dois seguiam no sentido Porto Nacional. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para o resgate, tendo como vítima Edvaldo Torres de Oliveira, que foi conduzido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA Sul) com arranhões. O segundo condutor, Carlos Alberto da Fonseca, nada sofreu. Carlos dirigia uma carreta com placas de Três Lagoas – MG.

Edvaldo relatou que trafegava na terceira faixa em direção a Taquaralto, com o basculante carregado de seixo, e foi surpreendido pela carreta que cruzou na frente dele. “Ele [Carlos Alberto] saiu da primeira para a terceira faixa de repente. Não deu tempo para nada”, disse.

O condutor ficou preso na cabine e, ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, saiu consciente. Depois de algumas horas em observações, Edvaldo recebeu alta.

Cabine do caminhão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.