Ação policial

Homem suspeito de participar de assaltos em Colinas e Araguaína tenta resistir à prisão

Ele reagiu de forma agressiva ao ser abordado, mas foi contido.

Por Redação 1.357
Comentários (0)

01/02/2023 15h13 - Atualizado há 1 ano
Armas, munições e outros itens apreendidos

Um homem identificado como Osmar Alves dos Santos, 41 anos, foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Araguaína nesta terça-feira, 31 de janeiro. 

Ele é suspeito de dar suporte a um criminoso que roubo uma motocicleta em Colinas do Tocantins no dia 27 de janeiro e de participar de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no município de Araguaína no dia 29 do mesmo mês. Porém, ele nega envolvimento nos crimes.

Conforme a PM, o suspeito ainda reagiu de forma agressiva e tentou retirar a arma de fogo de um policial ao ser abordado, mas foi contido.

Ao ser questionado, ele disse que apenas transportou os suspeitos do roubo e afirmou que os objetos roubados estariam escondidos no matagal próximo de sua residência.

Foram localizados na região: uma espingarda calibre 24; duas espingardas calibre 20; uma arma de fabricação caseira do tipo garrucha; 60g de maconha; um recipiente com chumbo; 07 frascos de pólvora; 04 munições calibre 28; três munições calibre 32; nove munições calibre .20; tinta e três munições calibre 22; uma bicicleta; uma sacola com peças e chaves de motosserra; um gerador; um compressor de ar; um  aparelho de celular; quatro motosserras e uma caixa de madeira com joias.  

O suspeito e os produtos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.