3 foram presos

Comerciante sofre agressão e extorsão por não desbloquear celulares de origem suspeita

Ele suspeitou que os produtos poderiam ser roubados ou furtados.

Por Redação 706
Comentários (0)

08/01/2021 08h51 - Atualizado há 3 anos
Polícia investiga quem furtou ou roubou os aparelhos

A Polícia Civil prendeu dois jovens de 25 e 23 anos suspeitos de praticar o crime de extorsão, mediante violência física, em Palmeirópolis, sul do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (7).

Na ocasião, os agentes também apreenderam um adolescente de 17 anos de idade que também fazia parte do grupo que ameaçou e agrediu a vítima, a qual estava em sua própria residência.

Os fatos

Segundo apontaram as investigações, os jovens presos são suspeitos de praticar crimes diversos na cidade de Palmeirópolis, sendo que nos últimos dias eles deixaram vários aparelhos celulares em uma loja da cidade para que os mesmos fossem desbloqueados.

Ocorre que o proprietário do estabelecimento suspeitou que pudesse se tratar de bens roubados ou furtados, tendo em vista que houve alguns crimes desse tipo na cidade nos últimos dias e entregou os aparelhos à Polícia Civil.

Porém, ao ficarem sabendo da ação, os dois suspeitos e o menor foram até a residência da vítima nesta quinta-feira, adentraram no imóvel e passaram a agredir e ameaçar o comerciante.

Eles exigiram, na ocasião, que o proprietário do estabelecimento repassasse certa quantia em dinheiro que seria uma forma de compensar os supostos prejuízos que tiveram com a apreensão dos produtos de origem duvidosa.

Em certo momento, os suspeitos deram um ultimato ao comerciantes e disseram que ele teria até o meio dia para conseguir o dinheiro. Assustado, o empresário procurou a Polícia Civil e os agentes localizaram os três suspeitos em uma rua da cidade.

As investigações da Polícia Civil terão continuidade com o intuito de descobrir o autor ou autores dos furtos e roubos dos aparelhos celulares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.