Motorista embriagado

Comerciante de Araguaína morre em acidente causado por motorista bêbado na TO-222

O motorista ainda fugiu com a ajuda de outra pessoa, mas acabou preso.

Por Márcia Costa 6.004
Comentários (0)

28/09/2020 08h44 - Atualizado há 3 anos
Vítima tinha 40 anos

A comerciante araguainense Dinaura Maceno de Melo Marinho, de 40 anos, faleceu durante um acidente de trânsito ocorrido na tarde desse domingo (27) na rodovia TO 222, próximo ao cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína.

A mulher trafegava com a filha de 14 anos em uma motocicleta, no sentido Filadélfia, quando foi surpreendida pelo veículo de passeio que invadiu a contramão. Segundo informações, o motorista estava visivelmente embriagado e conseguiu fugir do local do acidente com ajuda de uma terceira pessoa.

Em seguida, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender o motorista e a pessoa que o ajudou na fuga. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A comerciante morreu ainda no local. Com o impacto, o corpo dela foi arremessado a vários metros de distância. A filha de Dinaura ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional da cidade.

A motocicleta da vítima pegou fogo após a colisão. Testemunhas relataram que o motorista estava fazendo manobras e ultrapassagens perigosasa antes de provocar o acidente.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML. A vítima era moradora da Vila Ribeiro e deixa marido e dois filhos.

Com o impacto do acidente a motocicleta conduzida pela vítima pegou fogo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.