Formoso do Araguaia

Condenado a mais de 12 anos de prisão por matar amigo com golpes de faca é preso no Tocantins

Crime ocorreu enquanto o condenado ingeria bebida alcóolica com a vítima.

Por Redação 1.052
Comentários (0)

18/11/2021 05h48 - Atualizado há 2 anos
Homem preso

Um homem de 58 anos condenado a mais de 12 anos de prisão por homicídio foi preso pela Polícia Civil em Formoso do Araguaia, sul do Tocantins, na tarde desta quarta-feira (17).

Segundo o delegado regional Joadelson Rodrigues Albuquerque, a captura do foragido da Justiça foi efetuada em meio às ações de mais uma etapa da operação Hórus, que está sendo realizada pela Polícia Civil do Tocantins em regiões de divisas com outras unidades da Federação.

Ainda conforme a autoridade policial, investigações apontaram que o homem estaria escondido em Formoso, onde trabalhava como pedreiro.

Com base nas informações, os policiais intensificaram as diligências, conseguiram localizar o paradeiro e prender o homem em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gurupi.

O crime

De acordo com a Polícia Civil do Tocantins, em 2012, o condenado estava em um bar ingerindo bebida alcóolica com a vítima, que também era seu amigo.

Em determinado momento, eles se desentenderam e o autor desferiu vários golpes de faca que resultaram na morte do amigo. Em seguida, o homem fugiu, mas foi preso tempos depois, condenado a mais de 12 anos de prisão pelo crime e estava em liberdade até ser capturado novamente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.