Criminalidade

Condenado por assassinato e suspeito de estuprar a própria filha é preso no norte do Tocantins

Vítima alegou ser abusada pelo pai desde os 8 anos de idade. Atualmente, tem 14.

Por Redação 719
Comentários (0)

20/07/2023 15h55 - Atualizado há 1 ano
Homem preso

Um homem de 32 anos condenado a mais de 11 anos de prisão pelo crime de homicídio e suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha foi preso pela Polícia Civil em Piraquê, norte do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (20).

Conforme o delegado Márcio Lopes da Silva, o homem foi condenado por ter assassinado o senhor João Aqueles Martins Soares na Fazenda Prata, zona rural de Santa Rita do Tocantins, na madrugada do dia 29 de novembro de 2016.

“Atualmente, o homem estava residindo na cidade de Piraquê, local em que foi localizado pelos policiais em sua residência e informado do mandado de prisão contra ele”, disse a autoridade policial.

Estupro

O delegado Márcio ainda ressalta que, nesta semana, o homem foi formalmente indiciado pela Polícia Civil por ter abusado sexualmente da própria filha, de 14 anos. Ao ser ouvida, a vítima alegou ser abusada pelo pai desde os 8 anos de idade. 

O delegado Márcio Lopes frisa que a prisão do homem é de grande importância, pois, além da condenação por homicídio, ele também responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

“Trata-se de crimes gravíssimos cometidos pelo homem, que é considerado de alta periculosidade, sendo que com sua prisão, a Justiça poderá seguir seu curso normal”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.