Foi preso

Condenado por homicídio dizia ser policial, andava armado e com algemas em Palmas

Ele disse que realizava serviço de segurança privada.

Por Redação 612
Comentários (0)

11/08/2021 14h46 - Atualizado há 2 anos
Homem foi preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 49 anos que é condenado por um homicídio praticado em Goiânia.

A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (11/8) após trabalhos investigativos da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.

O homem já foi indiciado pela Polícia Civil do Tocantins por outro homicídio ocorrido no ano de 1999, no município de Guaraí. Contudo, o caso foi arquivado no ano de 2015 pela Justiça.

As buscas pelo foragido iniciaram após a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiânia informar que o homem estava residindo em Palmas. Durante as diligências policiais para localizar o condenado e cumprir o mandado, testemunhas relataram que ele andava sempre armado e dizia ser policial.

"A prisão demonstra a importância da troca de informações entre as polícias civis estaduais no combate à criminalidade. Quero parabenizar o empenho e esforço dos policiais civis envolvidos no trabalho”, ressalta o delegado chefe da DHPP de Palmas, Guido Camilo. 

No momento da prisão do condenado, foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38, seis munições e um par de algemas dentro do veículo. 

O homem alegou que realizava serviço de segurança privada, tendo adquirido a arma ilegalmente, motivo pelo qual também recebeu voz de prisão em flagrante pela posse e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi conduzido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde ficará à disposição da justiça de Goiânia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.