Polícia Civil

Homem que praticou crime bárbaro contra amigos da ex-mulher é preso em Araguaína

Ele foi condenado a mais de 20 anos de prisão.

Por Redação 1.850
Comentários (0)

11/03/2021 08h17 - Atualizado há 3 anos
Viatura da Polícia Civil

Um homem de 40 anos condenado por um homicídio e uma tentativa do mesmo crime foi preso pela Polícia Civil no setor Jardim Europa, em Araguaína, no final da tarde desta terça-feira (9).

Ele estava foragido desde 2018 após ter sido indiciado e, posteriormente, condenado pelos crimes praticados no dia 30 de maio de 2013. O crime chocou a população da cidade na época.

No dia do caso, conforme as investigações, a companheira do acusado estava se separando dele e pediu ajuda a uma amiga (vítima 1) para que ela e o esposo (vítima 2) a ajudassem na mudança domiciliar. A amiga (vítima 1) levou sua irmã (vítima 3) e o seu esposo (vítima 2) e os três foram até a residência do casal para auxiliar com a mudança.

De imediato, foi iniciada uma discussão, onde o homem, por motivo torpe, efetuou disparos com arma de fogo contra as respectivas vítimas (1, 2 e 3). O homem que ajudava na mudança (vítima 2) veio a óbito em razão dos ferimentos causados pelos disparos.

Concluída as investigações, o agressor foi indiciado pelos crimes de homicídio consumado e homicídio na forma tentada. Posteriormente, ele foi condenado a 21 anos e 10 meses.

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem preso nesta terça-feira (9) foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.