Mistério

Corpo totalmente carbonizado é encontrado em região de mata na zona rural de Palmas

O corpo foi encontrado por um morador e ainda não foi identificado.

Por Conteúdo AF Notícias 1.126
Comentários (0)

02/09/2020 13h25 - Atualizado há 3 anos
O corpo passará por exames para confirmar a identidade da vítima

O corpo de um homem foi encontrado completamente carbonizado em uma região de mata no setor de chácaras, conhecido como São João, na zona rural de Palmas, na tarde dessa terça-feira (1º de setembro).

Segundo informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 por um morador da região que localizou o corpo enquanto colhia pequi.

O corpo estava nas proximidades de uma estrada vicinal, a 6 km do Setor Morada do Sol I, sentido leste. A principal suspeita é de que a vítima tenha sido carbonizada após ser morta. A Polícia Científica confirmou que tratar-se de uma pessoa do sexo masculino.

Segundo a Polícia Civil, o corpo já foi identificado por servidores do Instituto de Identificação em parceria com o Instituto Médico Legal (IML). A vítima tem 44 anos.

O laudo necropapiloscópico de identificação será encaminhado para a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP) e para a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter) para os procedimentos cabíveis.

Método

A identificação foi por meio do exame papiloscópico e realizada pela equipe do Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica. A Necropapiloscopia é um método de identificação de cadáveres em diversos estágios de decomposição e condições de morte por meio do exame das papilas dérmicas e cristas de fricção. Seu objetivo principal é identificar casos de cadáveres que apresentem identidade desconhecida ou muitas vezes questionada. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.