LUTO

Garota desaparecida há 4 dias é encontrada morta em matagal com sinais de esganadura

Polícia Civil investiga mistério por trás da morte da adolescente.

Por Redação 13.138
Comentários (0)

23/11/2021 15h09 - Atualizado há 2 anos
A jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira (19)

A adolescente Thays Ferreira Araújo, de 17 anos, que estava desaparecida desde a ultima sexta-feira (19), foi encontrada morta em um matagal próximo ao Setor Palmas Sul (Taquaralto), no início da tarde desta terça-feira (23).

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da adolescente apresentava sinais de esganadura (enforcamento). As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

A família estava desesperada à procura da adolescente e registrou Boletim de Ocorrência em uma delegacia comunicando o sumiço da moça. A notícia da morte da jovem gerou grande comoção nas redes sociais, pois o desaparecimento teve ampla repercussão durante o final de semana.

Familiares e amigos ainda chegaram a fazer buscas na região onde a adolescente foi vista pela ultima vez. O pai de Thays disse que a filha tinha ido até um restaurante onde trabalhava, na Avenida Tocantins, em Taquaralto.

"Ela pegou um Uber na Avenida Tocantins e ia descer lá para casa, mas ela foi para o setor Palmas Sul e desceu na última rua, ao lado de um mato, que tem trilha para pedestres e ciclistas. Mas o motorista falou que ela entrou para o setor, subindo a pé. Ela chegou nesse setor às 17h45. Às 18h, acessou a internet, mas depois a internet foi desligada. O telefone ainda tocou até as 22h", relatou o mestre de obras Raimundo Nonato Gomes de Araújo, ao G1 Tocantins.

Até o momento não há nenhuma informação que possa apontar um suspeito ou causa da morte da adolescente.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER - Palmas).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.