Feminicídio

Marido que matou mulher a facadas é achado morto com sinais de enforcamento, em Palmas

Após o assassinato, o suspeito enviou áudios para familiares com mensagens de despedida.

Por Redação 1.416
Comentários (0)

24/08/2023 08h46 - Atualizado há 8 meses
Corpo foi encontrado próximo ao córrego Sussuapara

Um corpo com sinais de enforcamento e já em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (23/8), na região norte de Palmas, próximo ao Córrego Sussuapara. As equipes da Polícia Civil do Tocantins (PCTO) e da Companhia Independente de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros estavam realizando buscas pelo homem suspeito de matar a companheira a facadas na semana passada quando localizaram o corpo.

De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa, Israel Andrade, após o crime, o suspeito enviou áudios para familiares com mensagens em tom de despedida e com orientações sobre o que fazer com o dinheiro que ele tinha na conta bancária.

Dessa forma, a Polícia Civil identificou que o homem poderia tentar contra a própria vida e intensificou as buscas após uma testemunha afirmar que viu o suspeito, na última sexta-feira, próximo à mata do Córrego Sussuapara

“Então com o suporte do Corpo de Bombeiros fizemos buscas no local indicado pela testemunha e encontramos um corpo em estado avançado de decomposição. Junto ao corpo havia documentos, celular e outros pertences do investigado”, explicou o delegado Israel Andrade.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Palmas(IML) e será liberado quando a família tomar as providências cabíveis.

Durante o trabalho investigativo, a 1ª DHPP contou com o apoio da Polícia Federal em Palmas.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.