Possível latrocínio

Idoso é encontrado amarrado e morto dentro de cisterna; casa estava toda revirada

Último contato com a família foi na quinta-feira, dia 9.

Por Redação 1.748
Comentários (0)

13/06/2022 16h04 - Atualizado há 1 ano
Casa estava toda revirada e moto do idoso não foi encontrada.

O corpo do idoso Valdir Teixeira Silva, de 61 anos, foi encontrado neste domingo (12/6) já em avançado estado de decomposição dentro de uma cisterna em sua chácara, na zona rural de Divinópolis, região oeste do Tocantins. Ele estava amarrado e com uma lesão na cabeça.  A motocicleta da vítima foi roubada.

De acordo com o irmão da vítima, ele estava sem dar notícias à família desde a última quinta-feira (9). Preocupado, o irmão foi até a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.

Uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até a chácara onde Valdir morava, às margens da TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis. No local, a porta dos fundos da residência estava aberta. Dentro da casa tudo estava revirado. Após buscas, a equipe sentiu um forte odor em direção à cisterna, onde a vítima foi localizada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para providenciar a remoção do cadáver de dentro da cisterna. Por causa do tempo, o corpo já estava em decomposição.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.