Afogamento

Criança de 3 anos morre afogada no rio Araguaia e corpo é encontrado em outra cidade

A criança se afogou na tarde de domingo no Assentamento Vitória Régia.

Por Conteúdo AF Notícias 3.829
Comentários (0)

14/06/2022 08h21 - Atualizado há 1 ano
Corpo foi encontrado por um morador

Uma criança de apenas três anos de idade morreu afogada na zona rural do município de Aragominas e seu corpo foi localizado já perto da cidade de Araguanã, em um local conhecido como Ilha do Adão, nesta segunda-feira (13/6).

A criança se afogou por volta das 15h30 de domingo (12) no Assentamento Vitória Régia, após cair de uma embarcação. A vítima é o pequeno Israel Levy dos Santos Silva, que completaria 4 anos no dia 29 de julho.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um casal e duas crianças estavam atravessando o rio quando o menino caiu do barco. O homem ainda pulou na água, mas não conseguiu salvá-lo. Havia forte correnteza no local.

Uma equipe de mergulhadores saiu de Araguaína às 6h desta segunda-feira (13) e desceu o rio fazendo buscas pela superfície por cerca de 15 km. Já perto da cidade de Araguanã a equipe foi informada por ribeirinhos sobre a localização do corpo da criança, que já estava amarrado na margem do rio. 

Um morador estava fazendo um barracão na praia, quando avistou o corpo de uma criança descendo pela correnteza do rio Araguaia, a cerca de 60 metros da margem. 

Após ser periciado, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Araguaína (IML).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.