Afogamento

Corpo de mulher que desapareceu após cair em cachoeira é encontrado um dia depois

Vítima estava com amigos quando subiu numa pedra para tirar fotos.

Por Conteúdo AF Notícias 4.884
Comentários (0)

10/05/2022 08h21 - Atualizado há 1 ano
Maria José Rodrigues tinha 36 anos

O corpo de Maria José Rodrigues da Silva, 36 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9/5) na cachoeira do Jenipapo, na zona rural do município de Bababçulândia.

Os bombeiros estavam realizando buscas pelo local desde a tarde de domingo (08/5), data em que a vítima caiu dentro de um buraco muito fundo após escorregar de uma pedra. 

Testemunhas e amigos disseram que Maria José subiu em uma pedra para tirar fotos, quando caiu dentro do buraco que tem 1,5 metro de diâmetro por 6 metros de profundidade, com correnteza muito forte e uma queda d'água intensa.

Os amigos ainda tentaram resgatá-la usando um pedaço de madeira, mas a vítima não conseguiu se segurar e submergiu na água. 

O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para conseguir descer pelo buraco em formato de funil e enfrentar a correnteza. A equipe realizou mergulho no buraco após desviar o curso da água usando sacos de areia e algumas tábuas. 

O corpo da vítima foi localizado a uns 70 metros de distância do local da queda, submerso e preso em um galho de árvore. A perícia e o IML estiveram no local.

Vítima foi encontrada após 24 horas de buscas
Mulher tinha 36 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.