Aguardava cirurgia

Assaltante baleado em roubo foge do Hospital Regional de Araguaína pela janela do banheiro

O ladrão utilizou um mototáxi para sair das proximidades do hospital. A PM realiza buscas.

Por Redação 5.853
Comentários (0)

02/09/2019 16h14 - Atualizado há 4 anos
Fugitivo

O suspeito de assalto Ismael Alves da Silva, de 25 anos, fugiu do Hospital Regional de Araguaína (HRA) no início da tarde desta segunda-feira (02). Ele aguardava cirurgia, mas conseguiu escapar pela janela do banheiro e deu sequência à fuga de mototáxi.

O fugitivo foi baleado por um policial militar ao assaltar uma lanchonete localizada no Setor Eldorado, no dia 06 de agosto deste ano. Ele possui ficha criminal pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico, furto e também já fugiu da prisão no estado do Maranhão.

O AF Notícias apurou que Ismael Alves estava sob escolta de um agente da Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju) e pediu para ir ao banheiro. O agente ficou do lado de fora e o criminoso aproveitou para fugir pela janela. 

Após sair do hospital, Ismael pegou um mototáxi na Rua 13 de Maio, que passa nos fundos do hospital, e não foi mais visto. Ele estava usando roupa do hospital. 

Em nota, a Seciju disse que as forças de segurança do Estado estão em diligências pela região no intuito de localizar e recapturar o foragido. O Sispen também está divulgando foto do foragido para que a sociedade possa cooperar com as forças policiais nesta ação.

A Seciju disse que está apurando as circunstâncias e responsabilidades do ocorrido.

+ Policial militar reage a assalto e atinge criminoso com três tiros em lanchonete de Araguaína

Hospital Regional de Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.