Guaraí

Criminosos assaltam fazenda e atiram contra viatura da PM durante perseguição

O veículo roubado na fazenda foi recuperado e dois suspeitos presos.

Por Márcia Costa 2.243
Comentários (0)

04/05/2019 08h15 - Atualizado há 4 anos
Veículo recuperado

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado e prendeu duas pessoas acusadas de roubo na zona rural de Guaraí na madrugada desta sexta-feira (3).

Segundo a PM, a vítima foi abordada por quatro criminosos armados em sua fazenda. Além do veículo, os bandidos levaram vários objetos.

Em seguida, as equipes da PM receberam a denúncia do roubo e se deslocaram até a fazenda. Durante o patrulhamento pela região, os policiais avistaram nas proximidades da Rodoviária de Guaraí o veículo Gol, cor branca, com as mesmas características mencionadas pela vítima.

Os ocupantes do veículo, ao perceberem a viatura policial, efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares. Um dos tiros chegou a atingir a antena do rádio transmissor da viatura.  

Os autores colidiram o carro no canteiro da rodoviária e empreenderam fuga, sendo que um deles, um homem de 25 anos, foi capturado numa borracharia próxima do local. Já pela manhã, o segundo envolvido foi capturado próximo a um hotel da cidade.

Dos quatro bandidos que praticaram o roubo, dois autores foram capturados e os outros dois estão foragidos, mas já foram identificados. No interior do carro foram localizados vários objetos pertencentes à vítima.

Os militares apreenderam ainda três tabletes de maconha, duas armas longas, tipo espingarda, e várias munições de calibre .22.

Os autores e os objetos do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em fragrante. Um dos presos tinha mandado de prisão em aberto.

Segundo a PM, a quadrilha é suspeita de praticar outros roubos em propriedades rurais nas cidades de Rio Sono, Palmas e região de Guaraí. 

Objetos apreendidos
Armas apreendidas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.