Furto

Bandidos furtam luminárias de LED de loteamento que está sendo implantado em Muricilândia

Loteamento está recebendo a instalação das redes de água e energia.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

16/11/2022 12h19 - Atualizado há 1 ano
Criminosos roubaram as luminárias com o braço de instalação

Oito luminárias de um loteamento público que está sendo implantado pela Prefeitura de Muricilândia, norte do Tocantins, foram furtadas por criminosos durante o feriadão prolongado. O prejuízo causado aos cofres públicos foi de aproximadamente R$ 20 mil.

Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil para investigação do caso. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito da cidade, Alessandro Borges (PL), pediu a colaboração da população para identificar os criminosos e fez um alerta para que as pessoas não comprem as luminárias furtadas, pois também configura crime, o de receptação.

O prefeito acredita que o furto tenha ocorrido entre os dias 11 e 13 de novembro. "Quero alertar as pessoas, comerciantes, chacareiros, se aparecer alguém vendendo luminárias de LED, pode saber que são furtadas. Foram furtadas 8 peças com os braços", afirmou o gestor.

A área onde o crime aconteceu foi adquirida pela prefeitura para implantação do Loteamento Otávio Borges, com 250 lotes. Nesse loteamento aconteceu a primeira Exposição Agropecuária de Muricilândia (ExpoMurici) e a gestão deu início às obras de infraestrutura, como a instalação das redes de água e energia, e depois a pavimentação asfáltica.

Quem souber de informações sobre a autoria do crime pode acionar a polícia ou fazer a denúncia pelo telefone (63) 99271-3848. A identidade do denunciante será mantida sob sigilo, garantiu o prefeito.

Vídeo

 

Crime gerou um prejuízo estimado de R$ 20 mil

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.