A criança de apenas dois meses de idade levou um tiro de raspão e passa bem.
Um jovem identificado inicialmente como Vitor Hugo, de 19 anos, foi baleado e morreu no início da noite desta segunda-feira (17) em uma residência no Bairro São João, em Araguaína.
A esposa do jovem e a filha do casal de apenas 2 meses de vida também foram baleadas durante o atentado.
Segundo relato de testemunhas, Vitor Hugo estava na porta de casa na companhia da esposa que estava com o bebê no colo quando três homens se aproximaram e um deles sacou uma pistola e começou a atirar.
Durante o atentado, Vitor Hugo correu para dentro da residência enquanto a esposa com o bebê no colo correu na sua direção. A mulher acabou sendo alvejada com um tiro na mão. O projétil atravessou o membro e acertou a criança de raspão.
Ainda de acordo com testemunhas, após efetuar os disparos, os homens saíram correndo em direção a um carro prata e fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas. Vitor Hugo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Mão e filha receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e a Polícia Científica está no local para realizar o trabalho de perícia. Nenhum dos suspeitos foi localizado.