No Daiara

Curto-circuito em rede elétrica causa incêndio e danifica galpão de pneus em Araguaína

Bombeiros militares foram acionados para conter as chamas

Por Joselita Matos 815
Comentários (0)

02/08/2021 17h30 - Atualizado há 2 anos
Incêndio danificou a estrutura do galpão da prefeitura

Um incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira, 2 de agosto, causou danos estruturais em um galpão da Prefeitura de Araguaína, no Distrito Agroindustrial da cidade (Daiara), que serve de depósito para borracha triturada oriunda de pneus velhos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito na rede de energia provocou o rompimento de um cabo, que caiu na vegetação seca e causou o incêndio no local. As chamas se alastraram e atingiram o galpão da prefeitura. 

Os bombeiros conseguiram conter o fogo e não houve vítimas, apenas danos materiais e o comprometimento da estrutura do galpão.

O QUE DIZ A PREFEITURA

O AF Notícias cobrou informações da prefeitura para saber a extensão do prejuízo e se o local foi interditado para futuras averiguações da estrutura danificada.

Em nota, a prefeitura disse que o Departamento de Fiscalização Ambiental identificou que uma telha do galpão teria se desprendido com uma forte ventania e atingido a rede de distribuição de energia, o que causou um curto-circuito e, consequentemente, o fogo.

Ainda segundo a prefeitura, "nenhuma pessoa ficou ferida e que o Município conta uma equipe de 10 brigadistas para apoiar a ação rápida do Corpo de Bombeiros”.

A prefeitura disse que o local serve como ponto de apoio para logística reversa dos pneus usados que são descartados em toda região, não dando mais detalhes sobre o assunto.

Confira o vídeo do trabalho dos bombeiros no local

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.