Sul do Tocantins

Mulheres transportavam mais de 30 kg de drogas dentro de carro junto com crianças

Havia quatro crianças em dois carros. Três mulheres e um homem foram presos.

Por Redação 587
Comentários (0)

29/07/2021 17h13 - Atualizado há 2 anos
Drogas apreendidas

A 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC) prendeu três mulheres e um homem em flagrante por tráfico e apreendeu 34 kg de drogas em Gurupi, sul do Tocantins, na tarde desta quinta-feira (29).

A ação foi desencadeada após investigações da Polícia Civil apontarem que um grande carregamento de drogas estaria chegando a Gurupi nesta quinta-feira. 

De posse das informações e também das características dos veículos que seriam utilizados no transporte do entorpecente, os policiais foram até as imediações da BR-153, já perto da cidade de Alvorada, quando interceptaram dois carros que estavam trafegando em atitudes suspeitas.

Um dos veículos era ocupado por duas mulheres e duas crianças. Nele os agentes encontraram uma bolsa contendo 36 tabletes de maconha e quatro de cocaína. Diante dos fatos, as duas mulheres, de 28 e 42 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

No outro veículo estavam um homem de 29 anos, uma mulher de 27 anos e mais duas crianças. Segundo a polícia, eles estavam atuando como uma espécie de “batedor” e também foram presos por tráfico de drogas.

O delegado Rafael Falcão afirmou que a droga tinha como destino a cidade de Gurupi e que o grupo possui ligação com uma facção criminosa que atua em todo o território nacional.

A operação teve apoio da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.