Tráfico interestadual

Deic intercepta carro na BR-153 com droga que seria vendida no carnaval de Gurupi e prende casal

A mulher era foragida da justiça pelo mesmo crime.

Por Redação 562
Comentários (0)

09/02/2020 19h31 - Atualizado há 4 anos
Toda a maconha estava escondida em várias partes do veículo

Um casal foi preso em flagrante transportando 25 kg de drogas que seriam comercializadas durante o período de carnaval em Gurupi, sul do estado.

A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (7/2) por agentes da 8ª Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Gurupi). A investigação do caso começou quando os policiais civis obtiveram informações de que uma mulher de 30 anos estaria trazendo drogas de outro Estado para o Tocantins, tendo como rota a BR-153.

Os agentes montaram campana às margens da rodovia nas imediações do município de Talismã, próximo à divisa dos estados. Só por volta das 23h20 os policiais conseguiram interceptar o veículo suspeito, um Chevrolet Ágile ocupado por um casal e uma criança.

Os policiais fizeram uma minuciosa busca no interior do veículo e descobriram várias barras de maconhas escondidas nos forros das portas, bem como no compartimento do motor, próximo ao radiador e na grade do carro. Foram retirados 25 tabletes grandes maconha, totalizando 25 kg da droga.

Segundo a polícia, a mulher já tem passagem por tráfico de drogas, mas estava respondendo ao processo em liberdade. O casal foi autuado por tráfico interestadual e associação para o tráfico. Na Delegacia de Alvorada os investigadores também descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher por regressão de regime, em virtude de condenação por tráfico de drogas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.