Luto

Diretor de segurança da Assembleia Legislativa morre aos 36 anos em trágico acidente na TO-050

Edi Júnior deixa uma filha de 13 anos.

Por Redação 1.616
Comentários (0)

10/04/2023 07h40 - Atualizado há 1 ano
Edi Júnior trabalhou por cerca de 10 anos na segurança da Assembleia Legislativa

O diretor de Segurança da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Edimar Rodrigues de Sousa Júnior, morreu em um trágico acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (09/04), na rodovia TO-050, próximo a Porto Nacional. 

Edi Júnior ou Dida, como era conhecido, tinha 36 anos e trabalhou na segurança da Casa de Leis por cerca de 10 anos. Ele deixa uma filha de 13 anos.

O carro em que o diretor estava bateu em uma carreta. Testemunhas relataram à Polícia Militar que encontraram duas pessoas dormindo na cabine do caminhão bitrem e, quando tentaram acordá-las, perceberam que estavam aparentemente embriagadas. A carreta estava no meio da pista na faixa da direita, sem nenhuma sinalização.

A polícia encaminhou o motorista à delegacia, onde foi preso em flagrante por dirigir embriagado. De acordo com a PM, o passageiro do caminhão contou que o motorista teria dormido ao volante, quando o carro bateu na traseira da carreta. Ele teria assumido que estavam bebendo em um bar em Porto Nacional.

Formado em Educação Física, Edi era especialista na área de segurança e estava realizando um sonho. Ele ia inaugurar uma academia em Porto Nacional nesta segunda-feira (10/4), mas o plano foi brutalmente interrompido. Edi cuidava da mãe, que era viúva, e deixa uma filha de 13 anos.

O velório começa às 13h30, em frente ao cemitério velho de Porto Nacional.

O governador Wanderlei Barbosa e vários deputados lamentaram a morte prematura do servidor. Veja as notas de pesar.

NOTAS DE PESAR

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Edimar Rodrigues de Sousa, Diretor de Polícia Legislativa da Aleto, ocorrida na madrugada deste domingo, 9.

Edimar Rodrgues, conhecido popularmente de Dida, tinha 36 anos, foi servidor da Aleto por mais de 10 anos. Ele deixa a esposa e uma filha. 

Neste momento de luto e tristeza, me solidarizo e externo as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações. 

Wanderlei Barbosa | Governador do Estado do Tocantins

______________________________

Recebemos com imensa dor a notícia do falecimento do diretor de Segurança Legislativa da ALeto, nosso colega de trabalho, Edimar Rodrigues de Sousa, conhecido como Dida, aos 36 anos de idade, vítima de um acidente fatal em Porto Nacional, na madrugada deste domingo, 9.

Formado em Educação Física e especialista em Segurança e Defesa Pessoal, Dida estava prestes a realizar um sonho pessoal: abrir sua própria academia de treino, em Porto Nacional, onde morava, cuja inauguração estava marcada para esta segunda-feira, 10.

Dida trabalhou por mais de dez anos na Assembleia e era pessoa bastante conhecida por todos frequentavam a Casa. Sua partida tão precoce certamente será sentida por todos os colegas, amigos e familiares, com quem nos solidarizamos neste momento.

Além de uma legião de amigos, conquistados graças à sua gentileza e bom humor, Dida deixa de luto também uma filha de 13 anos e sua mãe, já viúva.

Que Deus conforte a todos nós e nos dê força para superar esta perda.

Amélio Cayres | Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins

_____________________________

É com imenso pesar que recebo a notícia do falecimento do diretor de segurança da Aleto (Assembleia Legislativa do Tocantins) Edimar Rodrigues de Souza Júnior, aos 36 anos, na madrugada deste domingo, 9, em um acidente de trânsito na TO-050, próximo à cidade de Porto Nacional.

Dida, como era conhecido, nasceu em Porto Nacional e também era educador físico. Teve destaque na Aleto por sua dedicação e carisma em mais de 10 anos de serviços prestados. Dida também iria abrir uma academia em sua cidade natal nesta segunda-feira, 10.

O segurança deixou uma filha, de 13 anos, e a mãe, que ele cuidava. O velório será realizado a partir do meio-dia, na Avenida Joaquim Aires, Jardim Umuarama, em Porto Nacional. 

Neste momento de dor, deixo minha solidariedade aos familiares e amigos e manifesto minhas sinceras condolências.

Marcus Marcelo Barros | Deputado Estadual

_______________________________

Foi com muita tristeza, que recebi a notícia da morte, aos 36 anos, do educador físico e Diretor de Segurança Legislativa da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Edimar Rodrigues de Sousa Júnior, o Edi Júnior, ocorrida na madrugada deste domingo, 9, em um acidente de trânsito em Porto Nacional. 

Dida, como era carinhosamente conhecido, trabalhou por mais de 10 anos na Aleto. Servidor público prestativo, dedicado e zeloso, esbanjava alegria e simpatia por onde passava. Pessoa simples, de coração imenso, ele vai deixar muitas saudades. 

Neste momento de profunda dor e consternação, me solidarizo com familiares e amigos, pedindo a Deus que, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte o coração de todos. 

Olyntho Neto | Deputado estadual

____________________________

É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do Diretor de Segurança da Assembleia Legislativa do Tocantins, Edmar Rodrigues de Sousa, conhecido por todos como Dida, que infelizmente nos deixou prematuramente, na noite deste sábado, dia 08, após um trágico acidente, na rodovia TO 050, no trecho que liga Porto Nacional à Palmas.

Dida trabalhou conosco na segurança da Casa de Leis por cerca de 10 anos. Ele era um servidor muito dedicado e determinado ao trabalho, sempre simpático e cuidadoso com todos. Vai deixar saudades. 

Me solidarizo aos seus familiares, amigos e aos servidores da Assembleia Legislativa, pela trágica partida do nosso amigo Dida. Que Deus conceda o consolo necessário aos corações de todos.

Valdemar Júnior | Deputado Estadual

_____________________________

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso querido servidor da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Edimar Rodrigues de Souza, fato ocorrido no último sábado, 8 de abril. O “Dida”, como era conhecido, atuava como Diretor de Segurança da Aleto, sendo um profissional exemplar muito querido por nós deputados e demais servidores da casa.

Rogo para que Deus, em sua infinita bondade, conforte sua mãe e sua filha, além dos amigos e familiares neste momento de extrema tristeza.

Professora Janad Valcari| Deputada estadual

Carro do diretor da Aleto bateu na traseira de um caminhão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.